Em Caruaru, nove partidos se posicionam pelo FORA BOLSONARO.
Sequência das mobilizações sociais pelo Impeachment de Bolsonaro. #ForaBolsonaro #VacinaNoBraço #ComidaNoPrato
“Diante de um governo incompetente quanto às ações de combate a pandemia; Não transparente com as informações públicas; Um governo que joga a favor do desmatamento e da grilagem de terras; Que aplaude a liberação do porte de arma, ao passo que, fecha os olhos pra violência no campo e aos povos das florestas; É esse governo genocida, autoritário e aplaudido por alguns como “mito”, que afundou nosso país numa pobreza ainda maior em compasso com a ridicularização internacional da nação.
Para nós, a vida é o bem mais precioso, e que esse governo genocida fragilizou o sistema de saúde e fez pouco caso da vida do nosso povo, transformando cada brasileiro e brasileira em números frios. Hoje, graças a CPI do Covid, já se sabe que grande parte do atraso para obter vacinas se deu por uma negociata, num balcão de negócios, com porções de lobby e tráfico de influência a gosto. O governo Bolsonaro destruiu sonhos, destruiu vidas e destrói dia após dia a esperança dos milhões de explorados e oprimidos que ocupam a senzala moderna 4.0 do subemprego e do desalento. A luta de classes em nosso país exige cada vez mais ações efetivas para derrotar o governo genocida antes de 2022.
Por estes e tantos outros fatos que não caberiam nessa nota, dizemos: “FORA BOLSONARO!” e clamamos a toda nossa militância e sociedade a se integrarem ao amplo movimento de partidos e movimentos que tomará as ruas desse país no próximo sábado, dia 2 de outubro, na frente do INSS a partir das 9h00 da manhã. É só com a organização do povo trabalhador nas ruas e a construção de uma grande Greve Geral que iremos derrotar Bolsonaro, o fascismo e o neoliberalismo.
Vamos às ruas em defesa das liberdades democráticas, dos direitos da classe trabalhadora, contra as privatizações, a reforma administrativa, a fome e a carestia, por emprego, terra e moradia!
Por vacina no braço, comida no prato, exigimos que o presidente da Câmara Federal, Artur Lira, dê prosseguimento no processo de Impeachment!
O Brasil não aguenta mais!
Fora Bolsonaro, Mourão, Guedes e todos os seus aliados! Fora Genocida!”
Assinam:
PT – Partido dos Trabalhadores
PCdoB – Partido Comunista do Brasil
PSOL – Partido Socialismo e Liberdade
PSB – Partido Socialista Brasileiro
Rede Sustentabilidade
PDT – Partido Democrático Trabalhista
UP – Unidade Popular pelo Socialismo
PCB – Partido Comunista Brasileiro
PSTU – Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado