Caruaru grita pelos excluídos, por democracia e pela vida.
Texto sobre o 7 de setembro em Caruaru
Defender a democracia, a vida e as instituições que mantém o país em equilíbrio. Este será um 7 de setembro diferente.
E ir às ruas importa. É manifestação de apoio a um projeto de sociedade diferente deste que estamos vivendo. Hoje o pobre é excluído não consegue mais nem comer.
Que país é esse em que um governante não se preocupa com quem está morrendo nas UTIs por uma doença que já tinha vacina e ele demorou a comprar porque estavam negociando propina?
Que país é esse onde o desemprego explodiu, o combustível sobe assustadoramente toda semana e com ele o preço dos alimentos, da energia, do gás de cozinha, dos remédios.
Pra quem esse genocida governa? Não é para nós povo pobre e classe média.
Somos maioria deste país e somos os excluídos também. Não há políticas sociais, nem de distribuição de renda ou mesmo de investimento em saúde, educação ou segurança pública.
Na democracia que ainda existe e resiste só quem pode mudar isso é o povo. Sejamos povo, o povo que decide mudar e muda a realidade que nos ataca todos os dias.
Neste dia 7 de setembro, o grito dos excluídos é nosso. Mais do que nunca é de todos e todas nós.
Participe dos nossos atos.
14h no Monte Bom Jesus.
15h Praça Nova Euterpe
#partidodostrabalhadores #PTcaruaru #FrenteBrasilPopular #FrentePovoSemMedo #PovoNaRua #ForaBolsonaro #forabolsonarogenocida #vacinajá #VACINAparaTODOS #GritoDosExcluidos #7sforabolsonaro #7desetembro #pernambuco #Caruaru #agreste #belojardim #bezerros #gravatá #saocaetano #Agrestina #camocim #riachodasalmas #cumaru #surubim #pt