Caruaru

Caruaru grita pelos excluídos, por democracia e pela vida.

Texto sobre o 7 de setembro em Caruaru

ícone relógio07/09/2021 às 10:57:07- atualizado em  
Caruaru grita pelos excluídos, por democracia e pela vida.

Defender a democracia, a vida e as instituições que mantém o país em equilíbrio. Este será um 7 de setembro diferente.

E ir às ruas importa. É manifestação de apoio a um projeto de sociedade diferente deste que estamos vivendo.  Hoje o pobre é excluído  não consegue mais nem comer.

Que país é esse em que um governante não se preocupa com quem está morrendo nas UTIs por uma doença que já tinha vacina e ele demorou a comprar porque estavam negociando propina?

Que país é esse onde o desemprego explodiu, o combustível sobe assustadoramente toda semana e com ele o preço dos alimentos, da energia, do gás de cozinha, dos remédios.

Pra quem esse genocida governa?  Não é para nós povo pobre e classe média.

Somos maioria deste país  e somos os excluídos também. Não há políticas sociais, nem de distribuição de renda ou mesmo de investimento em saúde, educação ou segurança pública.

Na democracia que ainda existe e resiste só quem pode mudar isso é o povo. Sejamos povo, o povo que decide mudar e muda a realidade que nos ataca todos os dias.

Neste dia 7 de setembro,  o grito dos excluídos é nosso. Mais do que nunca é de todos e todas nós.

Participe dos nossos atos.

14h no Monte Bom Jesus.
15h Praça Nova Euterpe

#partidodostrabalhadores #PTcaruaru #FrenteBrasilPopular #FrentePovoSemMedo #PovoNaRua #ForaBolsonaro #forabolsonarogenocida #vacinajá #VACINAparaTODOS #GritoDosExcluidos #7sforabolsonaro #7desetembro #pernambuco #Caruaru #agreste #belojardim #bezerros #gravatá #saocaetano #Agrestina #camocim #riachodasalmas #cumaru #surubim #pt